JW.você - Uma jornada de dúvidas e fé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TERCEIRA TEMPORADA LANÇAMENTO

Ir para baixo

TERCEIRA TEMPORADA LANÇAMENTO  Empty TERCEIRA TEMPORADA LANÇAMENTO

Mensagem por Admin Sex Jun 16, 2017 1:51 am

PREÂMBULO CAUSAL TERCEIRA TEMPORADA
"Morrendo o varão vigoroso, pode ele viver novamente? Esperarei todos os dias do meu trabalho compulsório, Até vir a minha substituição." Jó 14:14



Prezados foristas, que alegria a minha em voltar novamente a comunicar-me com vocês. Estava ansioso por nosso reencontro. Os dias que passei no limbo não foram fáceis. Acredito que tenham acompanhado minha desassociação (exclusão) daquele portal que nos conhecemos. Cada qual tem a autonomia sobre seu espaço e devemos respeitar a soberania alheia. Claro que existe limite para o humor e para comentários pessoais. Mas não posso limitar nossa criatividade ou deixar de satirizar qualquer vertente da sociedade. Todos as coisas podem estar expostas e abertamente nuas. Nunca fui avesso ou inconsequente, havendo necessidade de se retratar, sempre fiz e continuo fazendo.  Depois dos incidentes passados e de ter perdido minha espada dissidente, foi animador ver o cumprimento de Jó 14:14! Apenas não posso utilizar mais meu antigo corpo,basicamente com base em 1 cor 15:42-44  que nos diz:"O mesmo se dá com a ressurreição dos mortos. Semeado perecível, o corpo é levantado imperecível. Semeado em desonra, é levantado em glória. Semeado em fraqueza, é levantado em poder. Semeado corpo físico, é levantado corpo espiritual. Se há corpo físico, há também um espiritual..."  
Também surgiram situações que forçaram-me a deixar o caminho de infiltrado dissidente e ficar invisível aos vossos olhos. Contudo sei que com a visão da fé sempre poderão me ver. Vos contarei tudo aqui nessa ultima temporada. Por ora, evitarei fazer menção ao nick-name (AB) que utilizava no antigo espaço e no final da série vocês entenderão. Vamos olhar para frente sem ressentimentos. Todos temos uma missão pessoal para seguirmos e independe do que pensem ao nosso respeito. Criei essa plataforma apenas para finalizar a obra daquele que me enviou. Não se trata de um espaço para competir com o outro portal.
Nesta TERCEIRA TEMPORADA, teremos o desfecho deste antitípico bíblico, representado pelos anciãos e seu cumprimento final. Nos despediremos de dois príncipes que infelizmente não estão mais entre nós.  Dos causos CAUSOS XIV ao XIX, aprenderemos lições contemporâneas e adotaremos juntos uma resolução no capitulo final que será épico. Ainda navegaremos nos mistérios por trás dos bastidores da torre. As reviravoltas da vida, e ,em como a matrix torreana continua no seu processo de reload e reset.

Contaremos com videos que nos ajudarão a captar os sentimentos envolvidos. O uso de recursos visuais é uma ótima ferramenta de ensino (Já ouvimos em algum lugar). Também os textos contam com recursos de notas(hiperlinks) levando para conteúdos complementares, ajudando você 'a ter a plena certeza das coisas vos ensinadas' (Clique no texto (Lucas 1:4))

Quero contar com vossa participação. Elas testificam a vericidade dos fatos e tornam os relatos mais próximo da realidade. Lembre-se que apesar de autoral e biográfica, essa é uma história de ficção, amadora, sem recursos técnicos, onde conforme a nota, alguns nomes foram mudados, e qualquer semelhança terá sido mera coincidência.
"Embora eu tenha muitas coisas para vos escrever, não desejo fazer isso com papel e tinta, mas espero ir ter convosco e falar-vos face a face, para que a vossa alegria seja plena." 2 João 1:12

Anônimo Colaborador (A.C)

Boa leitura: CAUSO XIV - A MORTE DO BODE VÉIO EP3X01


Admin
Admin

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/06/2017

https://jwvc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos