O que de fato ocorreu? Ancião Brasileiro x forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que de fato ocorreu? Ancião Brasileiro x forum

Mensagem por Agnardo em Sab Ago 19, 2017 12:18 pm

Olá colegas.

Fiquei ausente um bom tempo do outro forum. Quando retornei lá, me deparo com noticias de que o perfil de Ancião Brasileiro foi excluido, e até acusações de ser troll.

Gostaria de entender o ocorrido.
Bem que já nos alertaste AB, quando é que a primeira pedra seria atirada....

Vejo naquele forum um movimento crescente de demonização daqueles que não se declaram ex tj.

Um user colocou uma noticia do site jw lá, informando que na russia a tnm foi banida. Queriam saber exatamente o posicionamento do cara, se ele é a favor ou não... mesmo ele informando que colocou a noticia ali somente a troco de informar a galera, já queriam fazer um cavalo de batalha.

A estrutura e tópicos daquele forum são de ajuda para quem ainda está enjaulado por N motivo. (cada qual tem os seus motivos). Assim como eles pregam o respeito que deve ser dado a população LGBT+sopadeletrinhas, mas respeito e tolerancia que começam a não existir para com aqueles que se declaram fisicamente ainda dentro da torre.

Aguardo noticias de AB. Abraços a todos. Paciencia de nossa parte será requerida....

Agnardo

Ver perfil do usuário

Este não é nosso lugar

Mensagem por Admin em Qua Set 13, 2017 1:11 am

Prezado, após meses de apologia contra o Ancião Brasileiro, tiveram a oportunidade de me retirarem sem direito de defesa.
A minha chegada trouxe um novo conceito de dissidência, além de novos seguidores. Seguidores esses que após uma apologia em bastidores via whatsapp e MP'S chegaram a conclusão que o treinamento e o legado do Ancião Brasileiro já era uma realidade em outros foristas que influenciados pelo AB combatem a torre.
Fui excluído desrespeitosamente. Questões banais, quando a covardia para apresentarmos fatos relevante e impactantes na conduta do usuario. Quando o juízo e a coesão são maiores que a ignorância e o preconceito, a solução é fazer como uma senhora que tem lá, trancar os tópicos e esconde-los para que p=outros não percebam a imparcialidade e a ditadura de vosso ponto de vista.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://jwvc.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: