Sejam Bem vindos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sejam Bem vindos!

Mensagem por Admin em Qui Jun 15, 2017 9:27 am

Prezados, agradeço por está aqui. Após os últimos eventos, no portal que nos conhecemos e mantínhamos comunicação. Resolvi abortar minha continuidade naquele canal. Não quero criar uma fonte alternativa ou concorrência. Esse é um espaço para continuar a amizade e o carinho com os amigos que encontrei naquela jornada. Não existem regras, ex-tjs, testemunhas de jeová, estudantes da bíblia e outros são bem aceitos.

Talvez não der certo, temos outras prioridades na nossa vida. Mas quero muito aprender com vocês e vossos pontos de vistas.
Desistimos da organização, contudo não dos indivíduos, talvez consigamos deixar se acharmos necessário os pátios dos salões do reino, ou sempre estaremos ligado com a forma de adorar a Deus apresentada nas congregações das testemunhas de Jeová.

Não sei quanto tempo vai durar a paz entre extjs x infiltrados. Mas percebi que eles são capazes de atirar a primeira pedra.

Muitos deixaram a organização por orgulho por não terem humildade de se curvarem a ela. Claro que a TORRE não é santa e por isso critico suas praticas mesmo.

Sou ancião ativo, vou a todas as reuniões e campo semanalmente. Isso incomoda a consciência de alguns. Estes não gostam da presença das tj ativas, mas sabem que nossa presença alavanca o fórum e a dissidência. Tenho notado que a maior parte de foristas são testemunhas de jeová sem restrições.

Esse não foi o primeiro episódio naquele portal, mas como você pode observar, ficaram coisas estranhas no ar. O posicionamento de alguns foristas revelam a dureza que eles tem no coração. Acho que esse evento também fará com que as tj ativas repensem sua fé ou posicionamento.
Penso que talvez a relação entre infiltrados e ex-tjs aos poucos deixará de ser pacifica. Mas nós os Tj ativos, por estarmos feridos, aceitamos o sarcasmo e ironia das ex-tjs só para nos sentirmos acolhidos. Estou orando para jeová mostrar o que posso fazer para ajudar a todos. Assim como Raymond que mudou nossas vidas.

Não precisamos de ninguém, apenas o amor de Jeová e seu cristo. Encontraremos a paz em nós mesmos, indo ou não indo pra reunião.

Seu irmão

A.B

Admin
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/06/2017

Ver perfil do usuário http://jwvc.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum